AGORA MEUS DESTAQUES VÃO SER POR MÊS!!
⇒ Esteja me seguindo (obrigatório)
⇒ Reblogue esse post (obrigatório)
⇒ Mande “Cheia de manias, toda dengosa + pergunta” AQUI
⇒ Escolherei alguns pra ganhar skin exclusiva
⇒ Cartinhas, submit e ask incompleta serão ignoradas
⇒ Resultado sai segunda dia 01/11
⇒ Boa sorte a todos *-*